Lopes comanda o seu primeiro treino no Coelho

- Matéria
- Mais Notícias
Antônio Lopes comandou, na tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, o seu primeiro treino como técnico do América-MG. E o experiente treinador, de 70 anos, já teve desfalques para esboçar o time que enfrentará o Ceará, no próximo domingo.
O técnico não pôde escalar o volante Dudu, já que o mesmo cumprirá suspensão automática, o apoiador Fabrício, que está vetado pelo departamento médico do clube, em razão de uma lombalgia e o atacante Alessandro, que se recupera de um pisão na panturrilha esquerda.
Sem os três, que foram titulares no confronto diante do Atlético-MG, Lopes promoveu as entradas do apoiador Netinho e do atacante Kempes, além do volante Leandro Ferreira. O América treinou com a seguinte formação: Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Amaral, Leandro Ferreira, Netinho e Rodriguinho; Kempes e Fábio Júnior. Na parte final da atividade, Mauro promoveu a entrada de Glauber na vaga de Leandro Ferreira.
Tanto Fabrício, quanto Alessandro devem ser liberados pelo departamento médico do Coelho nesta quinta-feira, quando o América treinará em dois períodos. Já na manhã desta sexta, a delegação do Coelho embarcará para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará.
- Matéria
- Mais Notícias















