Lista do Mundial do Corinthians será divulgada nesta segunda

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians comunicou por meio da assessoria de imprensa que a lista com os 23 jogadores inscritos no Mundial de Clubes da Fifa será divulgada nesta segunda-feira. A expectativa inicial era de que o anúnico fosse feito pela manhã, mas, sem explicar o motivo, a comissão técnica adiou por algumas horas a entrega dos relacionados.
A assessoria do Timão explicou que o clube tem até o fim da tarde desta segunda-feira para enviar à Fifa a lista com os nomes dos jogadores que vão defender a equipe no torneio internacional.
Após a confirmação do adiamento da lista, Cássio apareceu na sala de imprensa do CT Joaquim Grava para conceder coletiva. E o assunto abordado com ele não poderia ter sido outro: quais jogadores vão para o Japão?
- Eu não sei quais são os 23 jogadores que vão. Geralmente, a lista fica no mural. Mas não vi nada lá - respondeu o goleiro.
- O Tite não fica dando muitas pistas. Nós não conversamos porque não sabemos bem quem vai ou não vai. Se eu estivesse nessa situação (incerteza), estaria muito ansioso pela lista - completou.
O Timão vai fazer sua estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, em Toyota. Caso avance à final, o time comandado por Tite brigará pelo título no dia 16 de dezembro, em Yokohama.
- Matéria
- Mais Notícias















