menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lista do Mundial do Corinthians será divulgada nesta segunda

Seedorf - (Foto: Reprodução/Twitter)
imagem cameraSeedorf - (Foto: Reprodução/Twitter)
Dia 28/10/2015
05:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians comunicou por meio da assessoria de imprensa que a lista com os 23 jogadores inscritos no Mundial de Clubes da Fifa será divulgada nesta segunda-feira. A expectativa inicial era de que o anúnico fosse feito pela manhã, mas, sem explicar o motivo, a comissão técnica adiou por algumas horas a entrega dos relacionados.

A assessoria do Timão explicou que o clube tem até o fim da tarde desta segunda-feira para enviar à Fifa a lista com os nomes dos jogadores que vão defender a equipe no torneio internacional.

Após a confirmação do adiamento da lista, Cássio apareceu na sala de imprensa do CT Joaquim Grava para conceder coletiva. E o assunto abordado com ele não poderia ter sido outro: quais jogadores vão para o Japão?

- Eu não sei quais são os 23 jogadores que vão. Geralmente, a lista fica no mural. Mas não vi nada lá - respondeu o goleiro.

- O Tite não fica dando muitas pistas. Nós não conversamos porque não sabemos bem quem vai ou não vai. Se eu estivesse nessa situação (incerteza), estaria muito ansioso pela lista - completou.

O Timão vai fazer sua estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, em Toyota. Caso avance à final, o time comandado por Tite brigará pelo título no dia 16 de dezembro, em Yokohama.

  • Matéria
  • Mais Notícias