menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Contra o Linense, jogadores do Santos acabam com 'seca'

Craque do Futuro (Foto: Patrick Szymshek)
imagem cameraCraque do Futuro (Foto: Patrick Szymshek)
Dia 28/10/2015
05:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além dos três pontos, a goleada sobre o Linense por 4 a 1, neste domingo, serviu para quatro jogadores do Santos "desencantarem". Anderson Carvalho, Bruno Rodrigo, Dimba e Vinicius Simon, autores dos gols da partida, nunca haviam balançado as redes pelos Santos.

De todos, o que mais sofreu com o "jejum" foi Bruno Rodrigo. Como é zagueiro e ainda não se firmou como titular da equipe, o jogador esperou quase dois anos desde que chegou à Vila Belmiro para marcar. Nesse período, foram 39 partidas sem nenhum gol sequer. Contra o Linense, após bate e rebate na área, ele finalmente marcou, mas demorou a saber que o gol havia sido dele. Isso porque, no lance, Bruno chutou e a zaga afastou quase em cima da linha. Na sequência, Alan Kardec completou para as redes. Porém, a arbitragem "ajudou" o zagueiro e considerou o primeiro lance.

Já o volante Anderson Carvalho, que fez seu décimo primeiro jogo pelo Peixe, foi premiado pela insistência, como destacou o técnico Muricy Ramalho, que elogiou bastante o jogador.

- Conversei com ele no intervalo depois do jogo. Ele procurou, procurou, procurou e achou o gol que tanto estava atrás. Faz tempo que ele estava tentando um gol de fora da área - disse o treinador.

Quando cheguei ao Santos, ele estava treinando separado e a gente percebia vontade. Aí puxei ele para o time de cima e, sempre que ele entrou, foi bem. Ele cumpre o papel que a gente pede, é técnico, característica que o Santos exige, e até por isso foi para o Mundial - completou Muricy.

Dentre os quatro que "desencantaram", Dimba foi o que menos teve que esperar. Em seu quinto jogo pelo time de Vila Belmiro, ele marcou o gol que fechou a goleada sobre o Linense.

Veja como foi a goleada do Santos sobre o Linense

  • Matéria
  • Mais Notícias