menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lincoln celebra vitória, mas destaca: 'Nada está garantido ainda'

Treino do Fluminense - Fila de ingressos (Foto: Luiz Gustavo Moreira)
imagem cameraTreino do Fluminense - Fila de ingressos (Foto: Luiz Gustavo Moreira)
Dia 28/10/2015
05:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória do Coritiba diante do Palmeiras afastou a equipe paranaense da zona do rebaixamento - são oito pontos para o Sport -, mas a euforia precisa passar longe do Alto da Glória. Foi o que garantiu o apoiador Lincoln.

- Fizemos uma partida muito segura, jogamos bem e aproveitamos bem as chances que tivemos. Mesmo com um gol mal anulado, conseguimos a vitória no fim e um resultado muito importante para nossa equipe disse o camisa 10 do Coxa, antes de completar:

- Conseguimos abrir uma distância considerável para um rival direto, mas estamos cientes que não tem nada garantido ainda. Precisamos continuar vencendo para fugir de vez do risco do rebaixamento e conseguir uma vaga na Sul-Americana.

Lincoln ainda dedicou o triunfo conquistado em Araraquara ao Coritiba e seus torcedores, já que o Coxa celebra nesta sexta-feira 103 anos.

- A vitória é o presente que o clube merecia receber pelo seu aniversário, assim como a torcida, que mesmo nos momentos difíceis não deixa de nos apoiar. De agora em diante, queremos lutar para subir cada vez mais na tabela. O campeonato está embolado e ainda podemos chegar na metade de cima da classificação. Para isso, precisamos de uma boa sequência de vitórias, a começar pelo jogo do fim de semana, que será complicadíssimo.

Palmeiras perde para o Coritiba e se complica na degola

O jogador também já projeta o confronto deste domingo, diante do Bahia, dono da segunda melhor campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentarão no Couto Pereira, a partir das 16h.

- O Bahia vem fazendo uma boa campanha no segundo turno e é outro concorrente direto da nossa equipe. Mesmo com todo respeito que temos pelo adversário e cientes da qualidade que eles têm, não podemos pensar em um resultado - concluiu Lincoln.

  • Matéria
  • Mais Notícias