Liminar do ex-presidente da CBTKD é cassada

- Matéria
- Mais Notícias
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro cassou em definitivo na última quarta-feira a liminar que beneficiava o ex-presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Jung Roul Kim, destituido do cargo no ano passado por má administração.
Com a decisão, Carlos Fernandes continua como presidente da CBTKD. Entre outras irregulares, Kim foi acusado de falsidade ideológica e má gestão.
Confira a nota emitida pela Confederação na íntegra:
"O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou hoje à tarde, 27 de abril, o Agravo de Instrumento interposto pela CBTKD, cassando em definitivo a liminar concedida pelo juízo da 16ª. Vara Cível que favorecia o ex-presidente. A decisão foi de unanimidade entre os três desembargadores presente que julgaram todos os fatos, Isto significa que o Presidente Carlos Fernandes continua firme no comando na CBTKD para todos os fins.
Por ironia do destino ou por má-fé, alguns sites veicularam, nota à imprensa tentando confundir a opinião pública, mas por questão de ética resolvemos nos manifestar somente hoje, após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Não precisamos nos alongar muito nesta nota, pois a decisão é auto-explicativa, para desespero de um pequeno grupo inconformado com a perda da mãe CBTKD.
Seria prudente a este mini-grupo da turma do chorão tentar minimizar o vexame nacional e parar de fazer, teatro e propaganda enganosa em ataques sem fundamentos. Deixem a CBTKD seguir o seu caminho rumo a 2016.
A integra da decisão será publicada tão logo seja disponibilizada pelo TJRJ".
- Matéria
- Mais Notícias















