Na Libertadores, Alecsandro quer vitórias na Colina

- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto a pré-temporada acontece a pleno vapor em Atibaia, interior de São Paulo, os jogadores vascaínos já vislumbram as dificuldades que irão enfrentar na Copa Libertadores. Para o atacante Alecsandro, a receita para o Gigante da Colina conquistar a classificação no Grupo 5 está em uma boa campanha em São Januário.
- Para ser campeão, tem que vencer em casa. São jogos difíceis. Na primeira fase, na teoria, com três vitórias em casa nos classificaremos. Não podemos perder pontos em São Januário - decretou.
Em sua primeira passagem pelo futebol carioca, o camisa 9 vascaíno, como se intitulou neste domingo em matéria do LNET!, afirma já estar adaptado à Cidade Maravilhosa, além de desmentir uma possível falta de profissionalismo dos grandes clubes do Rio.
- Tinha medo do Rio, também dos clubes. Falavam que aqui o pessoal era preguiçoso e eu gosto de trabalhar, mas isso é uma lenda que criaram. É uma cidade maravilhosa e já penso em rever meus conceitos e morar aqui depois que encerrar a carreira - contou o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















