Levir Culpi descarta favoritismo do Atlético-MG: “Nenhum timaço”
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG derrotou o São Paulo, na última quarta-feira, e assegurou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Mais tranquilo e com 10 dias sem partidas, o grupo ganhou quatro dias de folga e só volta aos trabalhos na próxima segunda-feira. Segundo o técnico Levir Culpi, essa pausa será fundamental para aguentar a maratona de jogos que os atletas precisam enfrentar.
– Vamos jogar só daqui a 10 dias, contra o Goiás. Os jogadores têm uma folga, atrelada à tabela do campeonato. Depois do Goiás, vamos ter uma sequência de aproximadamente 15 jogos sem folga. Negócio meio desumano. É importante que eles se recuperem com a família, estamos em um momento ótimo – disse o treinador.
No momento, o Galo lidera o Brasileiro com dois pontos a mais que o Corinthians. Entretanto, Levir ressalta que ainda é cedo para comemorar e descarta que o seu time seja o favorito a levar o título desta temporada.
– Não tem nenhum timaço, supercoordenado para ser favorito. Por isso temos que ser humildes, valorizar muito os resultados e trabalhar em cima de erros e acertos. A continuidade é que vai nos dar uma segurança de resultados – afirmou.
– Eu considero que temos entre cinco e 10 concorrentes para conquistar o título. O Atlético está entre eles – completou.
A próxima partida do Atlético será contra o Goiás, no dia 9 de agosto, no Serra Dourada.
- Matéria
- Mais Notícias