Leverkusen joga o suficiente para bater o Genk

- Matéria
- Mais Notícias
Jogando na BayArena, em Leverkusen, o Bayer não fez uma grande atuação, mas foi o suficiente para derrotar o fraco Genk por 2 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pelo grupo E da Liga dos Campeões. O time belga em nenhum momento representou grande perigo ao Leverkusen, que teve em campo o brasileiro Renato Augusto.
O primeiro gol do Bayer foi anotado aos 30 minutos do primeiro tempo. O time da casa foi conduzindo tranquilamente a partida e marcou o segundo nos acréscimos. Aproveitando que os belgas estavam com a guarda baixa, coube ao veterano Ballack anotar o segundo aos 46 minutos do segundo tempo.
A vitória foi importante para o clube alemão, que se recupera da derrota para o Chelsea na estreia. O Leverkusen agora tem três pontos na chave, superando o Valencia, que está com dois. Alemães e espanhóis medirão forças na próxima rodada, na BayArena, no próximo dia 19 de outubro.
FICHA TÉCNICA:
BAYER LEVERKUSEN 2 X 0 GENK
Local: BayArena, Leverkusen (ALE)
Data/hora: 28/09/2011 - 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Alan Kelly (IRL)
Auxiliares: Damien MacGraith (IRL) e Marc Douglas (IRL)
Cartões amarelos: Nadson (GEN), Pudil (GEN); Kadler (LEV), Toprak (LEV)
Cartão vermelho: não houve
Gols: Bender 30'/1ºT (1-0), Ballack 46'/2ºT (2-0)
BAYER LEVERKUSEN: Leno, Reinartz, Toprak, Kadlec (Ballack 35'/2ºT) e Castro; Rolfes, Bender, Renato Augusto (Baltisch 20'/2ºT) e Sam; Schürrle e Kiessling (Derdiyok 47'/2ºT). Técnico: Robin Dutt.
GENK: Köteles, Ngcongca, Simaeys, Nadson (Hyland 24'/2ºT) e Hubert (Nwaganga 33'/2ºT); Tözsér, De Bruyne, Pudil e Vossen (Barda, intervalo); Buffel e Ogunjimi. Técnico: Mario Been.
- Matéria
- Mais Notícias















