Lesão na coxa afasta David Braz por pelo menos 30 dias

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro David Braz, recém-contratado pelo Santos e que saiu lesionado em sua estreia com a camisa alvinegra no último domingo, no empate sem gols com o Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão, realizou exames médicos na última segunda-feira, onde foi constatada uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa esquerda, e deve ficar fora da equipe de trinta a quarenta e cinco dias.
O jogador, que chegou ao Peixe junto com o lateral Rafael Galhardo, ambos envolvidos na troca com o Flamengo pelo meia Ibson, sentiu a lesão na coxa ainda na primeira etapa de partida contra a equipe baiana, quando correu para proteger uma saída de bola na linha de fundo e acabou se contundindo.
Nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o jogador não participou do treinamento realizado por Muricy Ramalho no gramado e já deu início ao tratamento no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) para ficar à disposição do treinador alvinegro o quanto antes.
Quem também não participou das atividades alvinegras nesta manhã foi o meia Paulo Henrique Ganso. Com leve desconforto, o Maestro alvinegro realizou trabalho de reforço muscular ao lado dos reservas. No entanto, o jogador não preocupa e encara o Vélez (ARG), nesta quinta-feira, às 20h, na Vila Belmiro.
O lateral direito Galhardo, ex-Flamengo e que também queixou-se de dores, após a partida do último fim de semana, treinou normalmente nesta terça e não deve ser problema para o técnico Muricy Ramalho no duelo contra o Sport, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. O jogador não está inscrito na Libertadores e não pode atuar contra os argentinos neste meio de semana.
- Matéria
- Mais Notícias