menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Léo não espera nova goleada do Cruzeiro no clássico

Dia 27/10/2015
22:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Voltando à equipe do Cruzeiro após cumprir suspensão diante do Coritiba, o zagueiro Léo vê semelhanças entre o clássico de domingo e o último do Brasileirão do ano passado, quando o Cruzeiro aplicou uma goleada de 6 a 1 no Atlético-MG. Mas o zagueiro não espera que o placar se repita.

- Não tem como prever essas situações. Ano passado era pior, pois era um jogo que envolvia mais coisas. É claro que a responsabilidade também é grande pela rivalidade e pela grandeza que estão envolvidas. Com certeza vamos entrar da mesma forma, concentrados, motivados, dispostos a vencer a partida - disse.

Vivendo um momento excepcional no Brasileirão, o Atlético-MG é, teoricamente, o favorito à vitória. O Galo possui a melhor campanha momentânea da história dos pontos corridos e é líder isolado. Mas Léo lembra do clássico que fechou o Brasileirão do ano passado, quando o cenário era semelhante, com os dois times vivendo momentos antagônicos.

- Era um jogo tenso, de grande responsabilidade, que envolvia muita coisa. Se tivéssemos perdido teríamos sido rebaixados. A tensão envolvia o vestiário e todo mundo. Até mesmo a semana em si foi dessa forma e isso acarretou de entrarmos com aquele espírito de decisão. E, depois, um sentimento de alívio, de tarefa feita, de tudo resolvido, aquele alívio de partir para as férias, pois era o último jogo, com o dever cumprido - contou.

  • Matéria
  • Mais Notícias