Léo Moura mostra melhora e anima comissão técnica
- Matéria
- Mais Notícias
Desfalque nos três últimos jogos, o lateral-direito Léo Moura apresentou uma melhora no último treino e animou a comissão técnica do Flamengo para que seu retorno seja no jogo da próxima quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil.
O jogador fez alguns trabalhos na tarde de ontem no Ninho do Urubu e não mostrou mais nenhum incômodo no joelho esquerdo.
Os médicos do clube ainda vão fazer uma avaliação da lesão de Léo Moura para saber se ele terá condições de viajar com o grupo para Fortaleza, na segunda-feira.
A expectativa sobre sua volta é muito positiva, já que o planejamento inicial era de que o retorno fosse justamente no meio desta semana.
Ele se machucou ainda no começo da partida contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. A lesão chegou a deixá-lo fora da partida decisiva contra o Vasco, que deu o título carioca para o Flamengo.
Se não puder contar com Léo Moura, Luxemburgo deve escalar o jovem Galhardo mais uma vez.
- Matéria
- Mais Notícias















