Léo diz que é 'opção', mas lembra: 'Quando precisou, joguei'

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Léo comentou sobre o atual momento como reserva no Santos. Recuperado de uma tendinite no pé esquerdo, seguida de sinusite, o jogador perdeu espaço para Durval, zagueiro improvisado na posição, no time titular.
Diante do Atlético-GO, no empate por 1 a 1, ele entrou no decorrer do segundo tempo. Questionado sobre se era reserva, o jogador admitiu que sim.
- Futebol é assim, hoje sou opção. Vocês (jornalistas) me conhecem há algum tempo. Passaram tantos pela lateral, Rubens Cardoso e outros, mas na hora em que precisou, quem jogou? Sempre o Léo - ressaltou.
Aos 36 anos e com 397 partidas pelo Peixe, o jogador lembra que atuou no sacrifício, enquanto Muricy não usava um reserva para revezar posição com ele.
- Estou trabalhando, treinando. Saí por lesão, um problema sério. Fiquei 14 jogos atuando direto, mas futebol é assim. Sabemos como funciona. Hoje precisou e entrei. O importante é estar lá quando for solicitado - finalizou.
Muricy, por sua vez, garante que tanto o lateral, ídolo dos santistas, como o meia Elano, em fase final de recuperação, só retornarão ao time se atuarem bem. Do contrário, não terão lugar.
- Eles me conhecem, apesar de estarmos só sete meses juntos. Comigo, só tem um jeito de jogar: quando tiver oportunidade, os dois vão ter que mostrar trabalho e jogar muito para voltar ao time titular. Nesse momento, não está fácil, porque a pegada dos que estão aí é grande - frisou.
Seguindo o planejamento do Alvinegro, os titulares serão poupados do jogo deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em que só os reservas atuarão.
- Matéria
- Mais Notícias















