Lennon e Herrera brilham na vitória dos titulares do Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
O coletivo do Botafogo desta quarta-feira, no Engenhão, teve destaque de dois jogadores. O lateral-esquerdo Lennon e o atacante Herrera foram decisivos na vitória dos titulares sobre os reservas, pelo placar de 4 a 0. Os outros gols foram de Vitor Júnior e Andrezinho.
O argentino fez dois gols durante a atividade, um deles em cruzamento de Lennon. O último foi de pênalti. Herrera ainda perdeu algumas outras oportunidades, quase todas criadas pelo lateral-esquerdo, que deve ser o titular contra o Internacional, sábado, pela quinta rodada do Brasileirão.
Lennon foi um dos jogadores mais acionados durante o coletivo. Entendendo-se bem com o meia Maicosuel, o lateral recebeu a bola muitas vezes, já que o técnico Oswaldo de Oliveira incentivou a equipe a manter a posse de bola e tentar jogadas ofensivas começando ainda da defesa.
- Matéria
- Mais Notícias















