Lei do silêncio continua, mas reunião pode mudar medida

- Matéria
- Mais Notícias
Acabou a semana, mas os jogadores do Palmeiras continuam proibidos de dar entrevistas, pelo menos dentro da Academia de Futebol.
Segundo Felipão, porém, eles estão liberados para falar fora das dependências do clube. O treinador admitiu que a medida foi tomada como uma espécie de "caça às bruxas", para saber qual atleta fala mais do que deve ou passa informações internas para a imprensa.
– Vamos observar quais são as reações deles, se devemos dar oportunidade que eles falem dentro da Academia ou se continua assim, aberto para falar fora. Quando fala fora, expõe-se a cara e aí temos a chance de saber quem é que fala para vocês algo que faz parte do que não queremos – disse, no último sábado.
Felipão afirmou que a medida continuará valendo até segunda ordem. No site oficial do clube, porém, consta que haverá uma reunião nesta segunda e, em seguida, a assessoria comunicará os jornalistas se o grupo voltará a dar entrevistas.
A decisão começou a valer na última terça. No sábado, o técnico não confirmou se dará entrevista coletiva durante esta semana.
- Matéria
- Mais Notícias















