menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lei do silêncio continua, mas reunião pode mudar medida

Atletico GO x Botafogo -Loco Abreu (Foto: Carlos Costa)
imagem cameraAtletico GO x Botafogo -Loco Abreu (Foto: Carlos Costa)
Dia 28/10/2015
06:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Acabou a semana, mas os jogadores do Palmeiras continuam proibidos de dar entrevistas, pelo menos dentro da Academia de Futebol.

Segundo Felipão, porém, eles estão liberados para falar fora das dependências do clube. O treinador admitiu que a medida foi tomada como uma espécie de "caça às bruxas", para saber qual atleta fala mais do que deve ou passa informações internas para a imprensa.

– Vamos observar quais são as reações deles, se devemos dar oportunidade que eles falem dentro da Academia ou se continua assim, aberto para falar fora. Quando fala fora, expõe-se a cara e aí temos a chance de saber quem é que fala para vocês algo que faz parte do que não queremos – disse, no último sábado.

Felipão afirmou que a medida continuará valendo até segunda ordem. No site oficial do clube, porém, consta que haverá uma reunião nesta segunda e, em seguida, a assessoria comunicará os jornalistas se o grupo voltará a dar entrevistas.

A decisão começou a valer na última terça. No sábado, o técnico não confirmou se dará entrevista coletiva durante esta semana.

  • Matéria
  • Mais Notícias