menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leco critica Milton Cruz após caso Beckham

Dia 27/10/2015
21:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

A declaração do auxiliar técnico Milton Cruz sobre a sondagem feita ao inglês David Beckham, em entrevista à Rádio Jovem Pan, não caiu bem no São Paulo. O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, não gostou do episódio e bateu de frente com o auxiliar, conhecido por facilitar a chegada de jogadores ao Sampa.

- Tem gente que perdeu o juízo. Ele não tem autoridade nenhuma para falar sobre o mercado. É um assistente - disse Leco, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Milton Cruz disse, na última terça-feira, que aproveitou sua ida aos Estados Unidos para conversar com Beckham e tentar convencê-lo a jogar no São Paulo. O inglês, no entanto, não aceitou o convite.

- Ninguém acreditava que eu traria o Adriano, e ele veio. Aqui no São Paulo, temos que pensar grande - defendeu-se Milton Cruz.

O auxiliar, na mesma entrevista à Rádio Jovem Pan, também anunciou que o clube desistira de Ricardo Oliveira por não ter chegado a um acordo com o Al-Jazira (EAU). Novamente, ele foi repreendido por Leco.

- Ainda não está definido. Tem algumas pessoas falando e que não deveriam dizer nada em nome do São Paulo - disse o dirigente à Folha.

Milton, mais uma vez, se defendeu das críticas.

- Não tenho o que falar sobre as críticas. O presidente sabe - afirmou.

  • Matéria
  • Mais Notícias