Leão vai até Cotia e já planeja São Paulo para 2012
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto não anuncia reforços, o São Paulo planeja 2012. Na tarde desta terça-feira, Emerson Leão foi até o CFA de Cotia, onde trabalha as categorias de base, para cumprir reunião marcada com a diretoria, como revelou o LANCENET! na semana passada.
No encontro, o treinador conheceu melhor as dependências do local, onde esteve recentemente em primeira visita. Lá será realizada a pré-temporada, com reapresentação marcada para dia 4 de janeiro. Adalberto Baptista, diretor de futebol, e Juca Pacheco, assessor de imprensa, estiveram ao lado do comandante.
Um hotel em Cotia está sendo finalizado. Nele, os jogadores vão poder ficar para manter o regime de concentração permanente, como deseja o treinador. Existe também outras dependências para descanso, essas já terminadas. Detalhista, o técnico observou detalhadamente cada espaço e agora vai dar andamento ao planejamento com o restante da comissão técnica.
Diferentemente dos últimos anos, a preparação em 2012 não será no CT da Barra Funda. Nas outras oportunidades, os jogadores só iriam ao local para treinar e depois eram liberados.
O Tricolor tem sua estreia do Campeonato Paulista marcada para dia 22, contra o Botafogo, no Morumbi. Este ano, o Sampa caiu na semifinal, quando foi derrotado pelo Santos, que sagrou-se campeão.
- Matéria
- Mais Notícias