Leão promove 'estreias' e reservas vencem coletivo no São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Em primeiro coletivo da pré-temporada, Leão promoveu a "estreia" de três recém-contrados. Paulo Miranda, Cortês e Maicon ganharam oportunidade na atividade que contou com dois tempos de 30 minutos.
Rogério Ceni, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortês; Wellington, Denilson, Maicon e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano formaram o time titular.
Denis, João Filipe, Bruno Uvini, Edson Silva e Juan; Rodrigo Caio, Juninho, Casemiro e Cícero; Rafinha e Willian estiveram entre os reservas. Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Cleber Santana e Henrique não participaram do trabalho e treinaram com o preparador físico Sérgio Rocha. Fabrício, com tendinite no torzelo esquerdo, ficou no Reffis.
Em atividade bem disputada, em que os jogadores falaram muito uns com os outros e Leão comandou do meio de campo, os reservas venceram por 1 a 0. Juan cruzou na área e Rogério Ceni falhou (tentou encaixar e soltou no alto). Juninho pegou rebote e chutou com força, no ângulo. Luis Fabiano, de cabeça, também deixou o seu. Mas foi no fim, em repetição de cobranças de esconteio.
Fernandinho criou as melhores chances para os titulares, mas as deperdiçou furando a bola ou chutando para cima. A posse de bola dos preferidos de Leão foi maior, com grande movimentação. Mas os reservas, que buscam um lugar no time, não amoleceram.
À tarde o grupo volta a trabalhar no CFA de Cotia, assim como na manhã deste domingo. O São Paulo faz sua estreia no próximo dia 22, no Morumbi, contra o Botafogo, pelo Paulistão.
- Matéria
- Mais Notícias















