Leandro se diz pronto para jogar no sábado e nega preocupação com seca
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras desembarcou no início da tarde desta quarta-feira, após a vitória sobre o Joinville, tranquilo pela boa vantagem na liderança da Série B - são cinco pontos mais que a Chapecoense, segunda colocado com dois jogos a menos, e 12 à frente do América-MG, primeiro time fora do G4. Em meio aos dez jogos de invencibilidade do time na Série B, contudo, o atacante Leandro vive o jejum de cinco partidas em branco. Na chegada à capital, o jogador foi curto para falar de sua fase, mas negou estar incomodado.
- Palmeiras está ganhando, vou estar preocupado por quê (com a falta de gols)? - afirmou o camisa 38, que não vê o fato de Alan Kardec começar a jogar também no time titular como um motivo para que ele tenha estacionado nos dez gols feitos em 2013 pelo Verdão.
- Minha parceria com o Kardec está indo muito bem. Ele já fez três gols (foram quatro) ali, eu tive participação. Acho que é só questão de tempo, mas isto não influencia. Enquanto o time está vencendo, está bom - acrescentou Leandro, que também marcou quatro vezes na Segundona.
Titular na partida em Joinville, o ex-gremista não teve uma boa atuação, e mostrou dificuldade para lidar com o gramado pesado em Santa Catarina. Gilson Kleina disse após a partida que o jogador reclamou de dores na virilha e o tirou aos 23 minutos do segundo tempo. Apesar da preocupação do técnico com um possível cansaço, o atleta se colocou à disposição para o confronto de sábado, contra o Paysandu.
- Problema nenhum, estou bem. Foi só uma forma de precaução para não ter nenhuma lesão mais grave. Mas estou tranquilo. Eu vou estar à disposição sempre. No que ele precisar de mim, estou à disposição - completou.
Leandro e Vilson avisam que Palmeiras pensa jogo a jogo na Série B
- Matéria
- Mais Notícias