Leandro Damião marca três gols em coletivo do Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Não poderia ter sido melhor o desempenho de Leandro Damião em seu primeiro treino coletivo, após a lesão sofrida no dia 21 de setembro. Na tarde desta quarta-feira, no campo principal do Beira-Rio, o artilheiro do Brasil em 2011 com 40 gols confirmou que o faro de goleador segue apurado: ele marcou três dos quatro gols da vitória da equipe titular sobre a reserva por 4 a 2.
Escalado na vaga de Jô, Damião mostrou desenvoltura e roubou a cena na atividade. Após Marquinhos abrir o placar para os reservas e Tinga igualar para os titulares, o centroavante marcou três vezes. O primeiro após Renan dar rebote, o segundo aproveitando cruzamento e o último em cabeçada indefensável. Sandro Silva (contra) marcou o outro gol dos suplentes.
Com a boa atuação no coletivo, as chances do atacante estar em campo diante do Atlético-GO aumentaram consideravelmente, uma vez que Jô, com um inchaço no joelho direito, passou a ser dúvida para o duelo deste domingo.
A equipe titular do Inter terminou a atividade com a seguinte escalação: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Tinga, João Paulo e Zé Roberto; Leandro Damião.
- Matéria
- Mais Notícias