Leandro Castán reecontra o ‘Chico Bento’ contra o Vasco
- Matéria
- Mais Notícias
O duelo entre Vasco e Corinthians, quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pelas quartas de final da Copa Libertadores, marca o reencontro dos amigos Eder Luis e Leandro Castán. A dupla iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético-MG entre 2003 e 2004. Juntos, eles foram promovidos ao elenco profissional em 2005.
Fique por dentro antes de todos! Notícias do seu time no celular.
- O Eder Luis é parceiraço. Crescemos juntos no Atlético-MG, é um velho conhecido meu. Éramos parceiros de quarto, conheço a família dele. Vai ser muito bom esse duelo com ele. Na época, ele era chamado de Chico Bento (personagem dos quadrinhos). É um jogador de muita qualidade e velocidade - lembrou.
Mas não é apenas Eder Luis que traz preocupações para o camisa 4 do Timão. O zagueiro também está de olho na bola parada de Juninho.
- Eles vão tentar aproveitar bastante a bolada parada do Juninho. Mas vamos treinar bastante esse tipo de jogada - avisou.
Apesar dos temores, Leandro Castán espera voltar do Rio de Janeiro com, no mínimo, um empate com gols na bagagem. Aliás, essa a estratégia de Tite diante do Vasco.
- O jogo contra o Vasco é mais uma decisão. Vamos trabalhar bem para tentar passar por mais essa etapa. O melhor para o Corinthians é trazer um empate com gols ou a vitória. Mas o Vasco tem jogadores que podem definir uma partida a qualquer momento. Precisamos redobrar a atenção - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias