menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lateral vive expectativa por estrear em casa

Danilo Dirani larga em terceiro neste domingo, no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)
imagem cameraDanilo Dirani larga em terceiro neste domingo, no Rio de Janeiro (Crédito: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O lateral-direito Carlos César pode voltar à equipe titular do Atlético no jogo diante do Uberaba nesta tarde, às 16h00 (de Brasília), no estádio Uberabão, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro Chevrolet. Tudo porque o titular da posição, Marcos Rocha, se queixou de uma dor na coxa esquerda e ficou sem treinar pelos últimos quatro dias. A última partida de Carlos César como titular foi diante do Nacional de Nova Serrana, mas atuando pelo meio. Entrando pelo setor destro, que a sua posição de origem, o lateral só jogou mesmo na estreia do Galo no certame, contra o Boa Esporte.

Caso sua presença seja confirmada, Carlos César jogará em sua cidade natal pela primeira vez. Apesar de ter nascido em Uberaba, o atleta nunca vestiu a camisa de um clube da cidade. Ainda jovem, o jogador foi para Santa Catarina, atuar pelas categorias de base do Criciúma. Portanto, o lateral não vê a hora de o jogo começar e revela que a partida marcará um capítulo importante em sua carreira.

- Essa é a primeira vez que estou jogando lá como profissional e ainda vestindo a camisa do Atlético, que é um clube grande. Por isso, será um grande momento e estou muito feliz por estar de volta à minha terra natal – declarou Carlos César, que deverá ter um estímulo extra vindo das arquibancas, graças à presença de sua família, que deve prestigiar o jogo.

- Se esse for realmente o momento de jogar perante minha família, terei um incentivo a mais, com toda a certeza – observou o atleta, que ainda busca recuperar a posição após perder o posto para Marcos Rocha, que ganhou a camisa dois enquanto Carlos César se recuperava de uma fratura no nariz.

Entretanto, apesar da alegria que sente por ter essa oportunidade, o jogador lembra que o momento é de concentração total diante do Zebu. O time alvirrubro luta para não cair na competição e ainda terá o apoio da torcida, pois estará jogando em seu território.

- Quando uma equipe do interior joga dentro de casa ela quer vencer de todas as maneiras e mostrar qualidade para estar no Módulo I do Mineiro. Então não teremos vida fácil lá, vai ser um jogo muito difícil – finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias