Lateral do Náutico admite 'secar' a Portuguesa
- Matéria
- Mais Notícias
Após afirmar que a Portuguesa não tinha torcida, o lateral-direito do Náutico, Peter, voltou a falar sobre seu ex-time, concorrente direto na disputa pela primeira posição da Série B. O camisa 2 alvirrubro admite que dará uma secada na Lusa para que sua equipe encoste na liderança da competição.
– Temos mais um jogo em casa e a Portuguesa joga fora de casa. Quem sabe aí não diminuímos um pouco a distância – admitiu o lateral, que passou pela Portuguesa em 2006.
O Timbu entra em campo na sexta, contra o Duque de Caxias, nos Aflitos, e ficará na torcida pelo São Caetano no sábado, quando a Lusa visita o Azulão, no Anacleto Campanella. A Portuguesa lidera o Campeonato Brasileiro da Série B com 53 pontos, seis a mais que o vice-líder Náutico.
Apesar do sonho com o título, que já foi comentado nos Aflitos pelo atacante Kieza, o principal desejo de Peter é outro: o acesso à Primeira Divisão.
– É verdade que o mais importante, no momento, é se manter no G4 até o fim. Mas se lutarmos pelo título e chegarmos a ele, estaremos na Série A ano que vem, obviamente – finalizou o atleta.
Náutico e Duque de Caxias se enfrentam pela 27ª rodada, a partir das 20h30. Já São Caetano e Portuguesa jogam às 16h20 do dia seguinte.
- Matéria
- Mais Notícias















