Lateral-direita do ABC deve ganhar novo titular

- Matéria
- Mais Notícias
Se há uma semana, o técnico Leandro Campos era o principal defensor do futebol do lateral-direito Pio, para a próxima partida, o treinador parece ter dado um tempo na função, inclusive, sacando o atleta da equipe titular.
Para o lugar do jogador, o gaúcho deverá optar pela entrada de Nêgo, substituto natural na posição. O comandante alvinegro, no entanto, se apressou em negar qualquer ligação entre a discussão com o jogador após subtituí-lo na última partida e uma eventual mudança na equipe.
- O que interessa aqui é o bem do ABC. Esse é um problema que já foi resolvido. Para esse jogo em casa, queremos uma equipe brigando pelo resultado, então Nêgo tem uma maior chance de começar o jogo - afirmou o treinador que não descartou a possibilidade de atuar com Pio, fora de casa pelas suas características defensivas, e Nêgo nas partidas no Estádio Frasqueirão.
O treinador inclusive voltou a minimizar o problema com o atleta e lembrou um problema na sua chegada ao ABC que acabou resultando na dispensa de outro lateral-direito.
- No primeiro jogo que dirigi houve a dispensa do Acácio pela indisciplina e deficiência técnica do jogador. Em relação a Pio, foi tomada essa postura de não dispensarmos porque tem serviços prestados, foi campeão. Existem outras formas de punir - comentou Leandro.
Apesar das declarações do treinador, não há qualquer confirmação de punição ao atleta pelas reclamações após a substituição.
Sexto colocado, o ABC volta a campo no próximo sábado, contra o Náutico, em jogo válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Matéria
- Mais Notícias