Lateral destaca força de reação do Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
Muito criticado pela torcida do Botafogo, o lateral-direito Alessandro foi um dos destaques do Alvinegro na partida deste sábado contra o Cruzeiro e aproveitou para valorizar a vitória do time carioca sobre o mineiro.
- Quando a gente enfrenta o Cruzeiro nesta situação vindo de derrotas, temos que encarar o jogo como uma guerra. No momento da pressão dos torcedores fez com que ficássemos mais ligados. Tive a felicidade de cortar aquela bola no final. Mas demos de tudo e vai ser sempre assim - disse o lateral.
O jogador ainda afirmou que, em caso de revés para o Cruzeiro, o abatimento iria tomar conta do grupo do Botafogo, mas destaca que a equipe continua na briga pelo título.
- Se nao conseguissemos a vitória estava todo mundo desanimado, mas nós tivemos uma aplicação, conversamos durante a semana pois falta algo a mais, pois só temos o Brasileiro agora. A vitória nos coloca na luta pelo titulo e isso nos da mais confiança - afirmou.
Bicampeão brasileiro, quando foi reserva no Vasco em 2000 e titular do Atlético-PR na campanha do título em 2001, Alessandro espera mais uma vez levantar o troféu mais importante do País e passa tranquilidade aos mais jovens.
- É um momento diferente, já passei por muita coisa, procuro passar isso para todos os jogadores - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias















