menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

LANCENET! analisa como Tiago Real pode jogar no Palmeiras

notitle
Dia 28/10/2015
05:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

Logo depois de ser confirmado como novo reforço do Palmeiras, Tiago Real se apresentou ao torcedor ao falar de suas características dentro de campo. O meia destacou sua versatilidade e garantiu poder jogar também como segundo atacante, volante ou também na ala direita. Sendo assim, o LANCENET! analisou os quatro gols marcados pelo novo reforço nesta Série B e como ele jogaria no time de Felipão.

Nesta temporada, o meia do Joinville vem atuando como meia e é responsável pelas criações das jogadas ofensivas, mesma função que Valdivia faz hoje no time do Palmeiras. Desta forma, ambos poderiam atuar juntos no 4-4-2 e Felipão obdicaria de um volante.

Mas se o treinador obtar por escalá-lo como atacante, Felipão utilizaria a mesma formação tática que entrou em campo contra o Santos: 4-3-3. O setor ofensivo seria formado com Tiago Real pela esquerda, Betinho pela direita e Obina na pequena área - já que Barcos servirá a seleção argentina e ficará de fora das próximas três rodadas do Brasileirão (Sport, Atlético-MG e Vasco).

As opções de Felipão com Tiago Real

Dos quatro gol marcados pelo meia nesta Série B, três deles foram de pé direito e um de cabeça. A regularidade e obdiência técnica são alguns dos pontos positivos do atleta.

Tiago Real faz sua última partida pelo Joinville nesta terça-feira, contra o Atlético-PR, às 19h30, em Paranaguá. Será a chance da torcida do Palmeiras conhecer um pouco mais sobre o novo reforço.

Com a palavra: Cauê Marques (Diário Catarinense)

"O Tiago Real se destacou muito no Estadual e acho que foi por isso que chamou a atenção do Palmeiras. Ele é um cara que tem um toque de bola rápido, um posicionamento agressivo e uma obdiência tática muito boa. Ele é um jogador versátil.

Tiago costuma jogar mais centralizado, caindo mais pela esquerda. Valdivia e ele poderão formar uma boa dupla. Ele é um meia que avança, que tem uma explosão e contribui mais com o toque de bola. No meio campo do Joinville, ele é um dos melhores."

  • Matéria
  • Mais Notícias