menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kubica mexe os cinco dedos da mão, diz agência

Falcão e Ganso (Foto: Divulgação)
imagem cameraFalcão e Ganso (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

As notícias sobre Robert Kubica são cada vez melhores. Na tarde desta quarta-feira, o polonês conseguiu mover todos os cinco dedos da mão danificada no acidente, segundo a agência de notícias "SID".

O membro foi o mais afetado no acidente que o piloto sofreu no último domingo durante um rali na Itália, sendo a maior preocupação dos médicos. Contudo, o médico Igor Rossello afirmou que o resultado da cirurgia está satisfatório.

- A operação ocorreu de forma perfeita. É um grande resultado que Kubica consegue mexer a mão, porque a cirurgia foi longa e complicada. Ele vai precisar trabalhar duro todo dia - admitiu.

De acordo com a publicação, o polonês voltará a ser operado na próxima sexta-feira, em vez de quinta como estava programado, para tratar do ombro e do pé. Poucos dias depois, Kubica passará por outro cirurgia, dessa vez no cotovelo.

O proprietário da Renault, Gerard López, visitou o piloto nesta quarta e ficou confiante com a recuperação do polonês.

- Robert é uma grande perda para nós no momento, o que nos obriga a revisar nossos planos. Pelo que pude ouvir dos médicos, o processo pós-operatório está indo bem - disse o empresário ao site "ivg.it"

  • Matéria
  • Mais Notícias