menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para Kleina, eliminação na Sul-Americana não interfere no Brasileirão

Dia 27/10/2015
22:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Gilson Kleina e os jogadores do Palmeiras não esconderam a chateação com a eliminação na Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira, com a derrota por 3 a 0 para o Millonarios (COL), em Bogotá. Essa foi a quarta derrota, em nove partidas, do treinador no comando da equipe. Apesar do tropeço, o comandante palmeirense acredita que o resultado não vai atrapalhar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

- Temos de diferenciar isso. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O foco é diferente. Estamos administrando da melhor maneira. Você não encaixa um time da noite para o dia. O padrão foi condenado. Os jogadores que ficaram lá (em São Paulo) estão trabalhando. Agora, sim, podemos canalizar a força só para uma situação - analisou Kleina.

Agora, o Verdão está focado totalmente em evitar a queda para a Série B. Faltam seis rodadas para o fim do Brasileirão e os palmeirenes estão quatro pontos atrás do Bahia, o primeiro time fora da zona. Na próxima rodada, sábado, o adversário é o Internacional no Beira-Rio. Mesmo longe de casa, o Alviverde pretende manter a série de duas vitórias consecutivas, diante de Bahia e Cruzeiro.

- Independentemente dos outros resultados, temos de fazer o nosso sempre. Não adianta o Grêmio fazer a parte dele (diante do Bahia, no Pituaçu), e a gente não fazer a nossa. Temos a volta daquilo que estamos trabalhando, com Maurício Ramos, Henrique, Wesley, Marcos Assunção. Juninho voltou nesta terça, vamos ter João Denoni...Temos de fazer o resultado - afirmou o técnico palmeirense.

  • Matéria
  • Mais Notícias