Kleber nega 'revanche' contra Palmeiras de Felipão

- Matéria
- Mais Notícias
O cerco parecia com o de um anúncio de uma nova contratação ao Grêmio – por sinal, como o jogador é tratado pelo presidente Paulo Odone, pelo diretor executivo Paulo Pelaipe e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois do seu retorno aos treinos, Kleber se manifestou pela primeira vez e evitou classificar o confronto com o Palmeiras, nas semifinais da Copa do Brasil, como especiais.
Apenas com três turnos de treinamentos com o grupo, o Gladiador tem sua viagem para Goiânia, onde o Tricolor pega o Atlético-GO, dia 6, no Serra Dourada, confirmada. Com passagem conturbada pelo Palmeiras, quando entrou em rota de colisão com o técnico Luiz Felipe Scolari, ele descartou algum revanchismo com o Verdão.
- É especial por ser semifinal de Copa do Brasil. O jogo tem importância muito grande. São quatro jogos para comemorarmos título, que o Grêmio busca há muito tempo. Por isso é especial. Não porque é o Felipão, Palmeiras, pelos jogadores. Tenho respeito pelo clube, por muita gente que trabalha lá, então a importância é pela semifinal – garantiu o camisa 30.
A estadia de 2010 e 2011 foi a segunda do atacante pelo Palmeiras. Identificado com a torcida, Kleber chegou a participar de festas da torcida Mancha Verde. Mas no último ano, discordou de algumas decisões de Felipão, principalmente com relação ao comando sobre o grupo. Ainda assim, não vê também qualquer emoção especial em atuar contra o ex-clube.
- É normal. O Palmeiras é um time que tenho um carinho especial, independente dos problemas, é um clube que gosto e sempre vou gostar. É um jogo normal para mim, em termos de adversário, como todos os outros. Mas a importância de ser Copa do Brasil, muda. Conheço bem o time, é muita marcação. Vai ser difícil. Mas temos que passar. Temos as condições de passar, como o Palmeiras, tem um bom time. Podemos buscar a final – finalizou Kleber.
O atacante treina novamente na tarde desta quinta-feira com os companheiros. Os trabalhos em dois turnos seguem até o sábado. No domingo pela manhã, o Grêmio faz um jogo treino, ainda sem rival definido, no qual pretende utilizar Kleber.
- Matéria
- Mais Notícias















