Kleber não vê problema em trabalhar com Felipão, mas apenas no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
A conturbada relação com Luiz Felipe Scolari foi decisiva para a sua saída do Palmeiras no ano passado. No entanto, o atacante Kleber, que atuará pela primeira vez diante da sua ex-equipe em São Paulo, nesta quinta-feira, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, não vê problema em trabalhar novamente com Felipão, mas desde que seja no Grêmio.
O Gladiador, confirmado entre os titulares para o confronto na Arena Barueri, não polemizou ao comentar sobre tal possibilidade, em entrevista coletiva, apesar de ter deixado claro as diferenças que existeam entre eles.
– Não tenho pretensão de sair do Grêmio e não tenho problema nenhum (trabalhar com Felipão). Respeito ele, mas claro que tem coisas que não concordo e não vou concordar. Não tenho problema (com Felipão), mas também não vem ao caso. Se ele for trabalhar no Grêmio e eu estiver aqui, vou respeitar sempre a hierarquia – disse o Gladiador.
Ao falar sobre a verdadeira missão que o Grêmio tem pela frente - devolver o placar do Olímpico (2 a 0), o que levará o jogo para pênaltis ou derrotar o Palmeiras por três gols de diferença, Kleber destacou a possibilidade de o Tricolor conquistar uma classificação heroica para a final da Copa do Brasil.
– Temos que entrar para jogar, fazer um bom jogo, e tentar conseguir a classificação heroica para Porto Alegre. Continuo acreditando. Não preciso nem dizer, pois a história do Grêmio já diz isso. A própria torcida se denomina Imortal. Conseguindo esse vaga, nós vamos escrever mais uma vitória, mais uma batalha histórica do Grêmio – completou o camisa 30.
- Matéria
- Mais Notícias















