Kleber: 'Por mim, não saio do Palmeiras nunca'

- Matéria
- Mais Notícias
Vetado para a partida contra o Atlético-GO por causa de um edema na coxa esquerda, Kleber falou com os jornalistas antes de deixar o vestiário do Canindé.
Pretendido pelo Flamengo, o Gladiador espera por um reajuste salarial. Ainda com seis jogos na Série A, o atacante pode se transferir, mas falou que a procura dos cariocas é assunto da diretoria. O Verdão já deixou claro que não vende por quantia alguma.
- Aí é com o Tirone (presidente). Por mim, não saio do Palmeiras nunca - disse.
Kleber tem contrato até 2015. Para o palmeirense, a procura do Fla e o fato de a lesão de agravar justamente na hora de completar sete jogos é coincidência.
- Eu não tenho como escolher a hora que sinto dor, ou contusão. Tenho de me recuperar. Hoje eu penso no Palmeiras, na minha equipe - disse.
O Gladiador já sofre com dores há duas semanas. Quando o intervalo entre os jogos era maior, havia tempo de recuperação. Depois de jogar no domingo, o espaço ficou curto.
- O prazo era maior para recuperar. Agora não teve muito tempo. É melhor ficar fora de um jogo, do que depois por dois meses. O doutor tem a ressonância na mão, pode mostrar - afirmou.
- É uma coincidência, estou pagando por isso - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















