menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kleber faz exame em clínica particular e aumenta crise

Mauro Fernandes (Foto: Ramon Bitencourt)
imagem cameraMauro Fernandes (Foto: Ramon Bitencourt)
Dia 27/10/2015
22:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a decisão de não se concentrar com o elenco palmeirense, que encara o Santos, neste domingo, no Pacaembu, Kleber realizou um exame no Hospital Albert Einstein. Diferente do que foi diagnósticado pelos médicos do Palmeiras, que o liberaram para jogar, o novo laudo detectou uma lesão de grau dois na coxa esquerda, segundo informou uma pessoa próxima ao jogador.

continua após a publicidade

As novidades do Verdão chegam antes no seu celular!

Kleber treinou sem problemas nos últimos dias, inclusive neste sábado, e foi liberado para jogar o clássico. Porém, após reunião com o vice de futebol Roberto Frizzo, depois do treinamento da manhã de sábado, ele decidiu que não jogaria e não seguiu para o hotel com o restante do grupo.

Com o resultado do exame, Kleber não deve mesmo participar do clássico. Com isso, a diretoria do Flamengo segue com esperança de contratar o jogador, que ainda não completou a sétima partida no Campeonato Brasileiro (se jogar estará impedido de defender outra equipe na competição).

continua após a publicidade

Apesar da ausência na partida diante do Peixe, a reportagem do LANCENET! apurou que o Gladiador, apesar de magoado com as últimas polêmicas, avisou aos diretores do Verdão e a amigos de que não está forçando a saída do clube e que espera realizar a esperada sétima partida assim que estiver 100% recuperado da lesão.

A assessoria de imprensa do Palmeiras planeja realizar uma coletiva com a algum representante da comissão médica ao término do clássico no Pacaembu para explicar a situação envolvendo Kleber.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias