menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kleber exige mudança no Grêmio: 'Atleta às vezes é folgado'

Dia 27/10/2015
21:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O discurso no vestiário gremista foi forte. A cobrança também. Tanto por parte do técnico Vanderlei Luxemburgo, que cobrou atitude dos jogadores e disse que sua parcela de culpa na derrota por 4 a 2 para o Santos é de 70%, quanto do atacante Kleber. Um dos expoentes do grupo, o atacante criticou a atitude dos companheiros e pediu uma mudança.

Há pouco tempo, algumas semanas, o Gladiador já havia dito que o problema do Grêmio era em fatores anímicos. Novamente, o camisa 30 disse que o clube precisa 'acordar' para ganhar algo na temporada. O jogador revelou que o assunto foi pauta nos vestiários da Vila Belmiro.

- Tivemos erros de time desconcentrado. Temos que acordar, senão será mais um ano que vai ficar para trás. Às vezes o jogador não tem a característica. Mas tem que mudar, não podemos ficar morosos como está, a bola não entra, tomamos os gols atrás, e vai dá problema para todo mundo. Precisamos acordar – cobrou.

A pressão que as duas derrotas consecutivas trazem ao clube é encarada de uma maneira otimista pelo atacante. Ele espera que com os fatores externos – torcida e imprensa – criticando o time, a mudança aconteça. Bateu forte não só nos colegas, mas na classe.

- Tem que mudar. Jogador espera as coisas acontecer. Deixa até o último minuto, espera muito. Às vezes é muito folgado. Tem que ter pressão, que o negócio não está fácil, que vamos ser cobrados, e aí pode ser que mude a atitude. Os que não tem essa característica têm que mudar – reclamou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também foi no mesmo caminho. A opinião do jogador foi ao encontro do que o comandante disse em sua entrevista, quando afirmou que tinha apenas uma parcela de culpa na derrota e cobrou atitude.

  • Matéria
  • Mais Notícias