Kleber vê atitude de Alessandro no clássico como 'ridícula'

- Matéria
- Mais Notícias
O clássico entre Palmeiras e Corinthians no último domingo não teve um final feliz para o Verdão. O atacante Kleber, responsável por fazer os gols da equipe palmeirense, lamentou a falta de sorte para que a bola entrasse no gol. Além disso, o jogador falou sobre a discussão com Alessandro nos minutos finais da partida depois do gol que o jogador corintiano marcou. Na comemoração o lateral foi provocar a torcida do Verdão.
- Eu já fiz isso uma vez, mas não foi em uma situação parecida. Não entendi o que ele fez, quando fiz não pensei também e sei que foi errado. Me arrependo muito, mas não vi o motivo para ele ter feito o que fez. Fui falar com ele e ele me disse que a torcida estava pegando no pé dele e não é verdade. Depois ele falou que foi por causa do menino que morreu, aí eu achei ridículo - diz o atacante.
Kleber volta a criticar Alessandro por causa da provocação
Os jogadores do Corinthians sairam de campo dizendo que a vitória servia com um "desabafo" por causa da morte do jogador William Moraes. Em 2009, Kleber comemorou um gol do Cruzeiro contra o Atlético-MG imitando um galo chorando e se arrependeu muito do fato. O jogador fez questão de lembrar que Alessandro passou pelo Palmeiras em 2003 e que não teria motivo algum para provocar a torcida.
- Eu lembro que ele saiu querido daqui, conversamos na Ucrânia. Eu lembro que ele comentou comigo que saiu bem, tinha feito alguns jogos aqui. Ele falou que a torcida gostava dele. Achei ridículo o que ele fez e a desculpa que ele deu. Admiro ele, mas não faria e nem daria as mesmas desculpas que ele deu - critica Kleber.
O jogador falou também sobre as oportunidades perdidas no duelo e sobre a melhora da equipe do Palmeiras nessa temporada.
- Chances claras, na minha opinião, tivemos duas. A do Maurício Ramos e a minha última. Aquela que eu bati e a que eu cortei não eram tão claras. Acho que criamos muito, tivemos muita chance mesmo que um pouco desiquilibrados, mas são chances que poderiam ter uma sorte diferente. É difícil ver algo bom quando perdemos um clássico, mas vemos, sim, que melhoramos muito - garante o atacante.
No último clássico contra o Corinthians, o jogo terminou empatado em 1 a 1, no Pacaembu. Kleber fez questão de destacar a diferença da atitude da equipe naquele jogo e no clássico do último domingo:
- Ano passado foi um absurdo contra o Corinthians. Jogamos mal, não nos encontravámos em campo. Esse jogo encurralamos eles, demos azar e a bola não entrou. O Chicão mesmo falou para mim que se eu chutasse por dois dias a bola não ia entrar. E é verdade. O Corinthians conseguiu vencer, mas vemos que nosso time melhorou muito. Muitas pessoas falavam que o Corinthians, São Paulo e Santos estavam à frente do Palmeiras, mas vimos que isso não é verdade.
- Matéria
- Mais Notícias















