menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kashiwa Reysol derrota Yokohama Marinos e vai à final da Copa do Imperador

Dia 27/10/2015
22:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neste sábado, o Kashiwa Reysol derrotou o Yokohama Marinos por 1 a 0 e se classificou para a grande final da Copa do Imperador, contra o Gamba Osaka, no dia 1º de janeiro, em Tóquio.

Fora das últimas três partidas da equipe cumprindo suspensão pela expulsão contra o Kashima Antlers na última rodada da J-League, o meia-atacante Leandro Domingues poderá enfim voltar a atuar pelo time. E justamente no jogo mais importante do ano.

Após o sexto lugar na J-League, a equipe comandada pelo técnico Nelsinho Batista terá o reforço de seu principal jogador para brigar pelo troféu da Copa do Imperador. O título dará ao Kashiwa Reysol uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia, competição de maior expressão do continente.

- Foi sofrido demais acompanhar esses últimos jogos pela TV e pela internet. Ainda mais essa semifinal. Conseguimos um gol logo aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o final foi um sufoco danado. Nosso zagueiro tirou uma bola em cima da linha quase no final do jogo. Ainda bem que fomos para final e eu poderei voltar a jogar. É a partida mais importante para a gente nessa temporada e quero muito ajudar o Resyol a levar mais esse título, que seria o terceiro importante em três anos que estou aqui - disse

Leandro tem, na Terra do Sol Nascente, títulos da Segunda Divisão e da J-League, conquistados em 2010 e 2011 respectivamente.
Mas, como diz o ditado, nem tudo é perfeito. A classificação para a final fará com que o brasileiro passe o Reveillon longe de sua esposa, Taciana, e o filho, Leandrinho. Como a decisão será em Tóquio, às 14h (horário local) do dia 1º de janeiro, todo o elenco viajará para a capital japonesa no dia 31 de dezembro. Com isso, todos passarão a virada de ano no hotel.

- É mais um sacrifício que o futebol faz a gente passar. Ainda bem que eu conto com a compreensão da minha esposa. Ela sabe o quanto esse jogo será importante para mim e para o clube. Essa torcida da família é fundamental para te dar ainda mais motivação de entrar em campo. O jeito será ficar conectado na internet na hora da virada para mandar um beijo para eles que estarão em Kashiwa - disse o camisa 10 do Reysol, com bom humor.

  • Matéria
  • Mais Notícias