Kalil elogia atual elenco e aponta dificuldade em achar novos nomes

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG aquece o mercado de transferência mas tudo indica que a diretoria do Galo não irá trazer muitos novos jogadores para a nova temporada que se aproxima.
O presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, comentou sobre as investidas do Alvinegro em novas contratações e garantiu que o dinheiro não é problema na remodelagem da equipe, mas, sim, achar um nome certo para as posições carentes no atual time do Galo.
- O problema de contratar jogador não é nem o dinheiro, é quem contratar, para qual posição e se é melhor que o nosso. Então, chegar hoje para contratar um jogador para jogar no Atlético, visto que o clube não vendeu ninguém, é um negócio muito complicado. Você escala o time do Atlético, do goleiro ao ponta-esquerda, vai ver que tirar alguém é difícil. Os zagueiros, os laterais, os meias e os atacantes... - afirmou o mandatário alvinegro, à Rádio Itatiaia.
O conselho deliberativo do Atlético-MG aprovou um orçamento de 180 milhões de reais para os gastos do Atlético em todas as instâncias, em 2013. Desses 180 milhões, que podem ser aumentados para 200 milhões de reias, cerca de R$ 12 milhões são para novos jogadores. Tudo indica que o Galo está atrás de um volante, um atacante e um meia-atacante. Diego Tardelli é o grande sonho da diretoria e, neste caso, o dinheiro é, sim, um complicador.
- A base está pronta mas estamos lutando muito para reforçar e para ver se a gente continua a dar alegrias à torcida do Atlético, porque tivemos um bom ano, uma boa safra, mas podemos ter uma boa safra no ano que vem - afirmou Alexandre Kalil.
- Matéria
- Mais Notícias