Kaká: 'É como se eu começasse minha carreira aos 30 anos'

- Matéria
- Mais Notícias
Incerteza. É a maneira como o Kaká define seu atual momento no Real Madrid. Preterido pelo técnico José Mourinho, o meia comparou sua situação no clube merengue com o período no qual atuava pelo São Paulo:
- Quando eu comecei no São Paulo, minha pergunta não era se eu queria ser titular, era se eu iria estar relacionado. É como se eu estivesse começando minha carreira com 30 anos. Eu me pergunto se vale à pena, se não é melhor ir jogar em uma liga menos competitiva - afirmou em entrevista à "Rede Globo".
Especulado durante a janela de transferências como possível reforço do Milan e do Paris Saint-Germain, o jogador negou que tenha havido qualquer negociação:
- A única proposta que chegou para mim foi da China, que não era interessante. Não houve qualquer contato do Milan ou do PSG - declarou o jogador, que descartou um retorno ao Brasil neste momento.
Kaká também falou sobre a reportagem do jornal 'El País', na qual especulou uma guerra fria entre o meia e o técnico José Mourinho:
- Houve uma reunião entre nós, mas nenhum comentário publicado lá é verdade. O que o Mourinho queria era fazer alguma coisa boa por mim.
O jogador do Real Madrid disse que a relação entre ele e o treinador português é profissional, e que ambos se respeitam. Além disto, Kaká falou que está batalhando para buscar uma vaga entre os titulares:
- Chego antes, treino em separado, treino em dois períodos. Tenho me dedicado muito, muito mesmo.
Kaká está relacionado para a partida do Real Madrid contra o Granada, neste domingo, às 14h50 (de Brasília).
- Matéria
- Mais Notícias















