menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jurídico do Campinense só acionará STJD nesta quarta

Dia 27/10/2015
22:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo com a intenção do presidente William Simões de entrar com uma representação no STJD contra o Fortaleza nesta terça-feira, a advogada do Campinense, Patrícia Saleão, revelou que o clube paraibano só acionará o Tribunal oficialmente nesta quarta-feira. A diretoria da Raposa pedirá a anulação da partida entre o time cearense e o CRB, pela Série C, sob a acusação de uma combinação de resultados, que acabou causando o rebaixamento do Campinense.

- Nossa medida inicial será entrar com uma notícia de infração, relatando todo o ocorrido naquele jogo e fornecendo ao STJD todas as provas para a comprovação das denúncias. A partir de então, vamos aguardar o posicionamento da procuradoria-geral para saber se um inquérito será realmente aberto – revelou Patrícia ao LANCENET!.

- Bala explica dedo levantado em comemoração polêmica
- CRB: revolta do Campinense é 'coisa de quem perde'
- STJD aguarda denúncia do Campinense para se mexer

O atraso em relação ao discurso do presidente do Campinense se deve porque a advogada ainda não recebeu todas as provas do clube. Mesmo assim, ela demonstrou confiança na vitória na Justiça.

- Nem tudo chegou à minha mão ainda, mas pelo que tenho visto e o que me disseram lá da Paraíba, as provas parecem ser bem contundentes – completou a advogada do Campinense, que já prepara a papelada para entregar na sede do STJD, no Rio.

Confira o vídeo da polêmica no jogo do Fortaleza:

  • Matéria
  • Mais Notícias