Julio Cesar sobre o tropeço diante o Vitória: 'Foi o que mais doeu'

- Matéria
- Mais Notícias
Sem dúvida alguma a situação do Corinthians no Brasileirão não é das melhores. Depois de depender de si próprio para ser campeão, o Timão tropeçou, e agora vai para última rodada dependendo de um tropeço do Fluminense, que enfrenta o Guarani. Para Julio Cesar, o empate diante o Vitória, no Barradão, foi o que mais influenciou e o que mais doeu de fato para os corintianos.
Goleiro do Timão relembra jogos importantes. Veja!
Tentando explicar a situação, o goleiro também citou a sequência ruim que a equipe viveu durante o Brasileirão, quando ficou sete rodadas sem vencer.
- Primeiro foi a sequência de sete jogos sem vencer. Mesmo assim, nosso time se reergueu. Só dependíamos das nossas forças, aí fomos jogar contra o Vitória, que foi o grande tropeço nosso. Foi o que mais doeu - afirmou.
Para Julio, a equipe que ficar com o caneco será por méritos e destacou a campanha de Flu, Corinthians e Cruzeiro durante toda a competição.
- Se o Fluminense for campeão, será por méritos. Nós sempre estivemos entre os três primeiros e o Cruzeiro também sempre foi bem. Quem ganhar vai ser por total méritos e competência - analisou.
- Os pontos corridos premiam o time mais regular. É uma opinião minha, mas prefiro o mata-mata, final é mais emocionante. O torcedor prefere, o jogador prefere, você não vai depender de ninguém, não vai se falar de mala branca - complementou.
- Matéria
- Mais Notícias















