Julio Cesar diz que qualidade da zaga sem Chicão é a mesma

- Matéria
- Mais Notícias
A ausência de Chicão entre os titulares do Corinthians ainda é assunto para os jogadores. Julio Cesar, que tem convívio com ele desde que o capitão chegou, em 2008, mostrou que hoje a equipe não sente falta do camisa 3.
- Sem querer ser demagogo, todos os zagueiros são bons, tanto Chicão quanto Castán, Wallace, Paulo André, André Vinicius...O que muda com a saída do Chicão é que a gente ganha estatura. A qualidade continua a mesma, não importa quem jogue - disse o goleiro, em entrevista ao SporTV.
Vale lembrar que, com a defesa formada por Wallace e Paulo André, diante de São Paulo (0 a 0) e Bahia (1 a 0), o camisa 1 ficou sem ser vazado. Antes, vinha de uma sequência de 16 gols sofridos em nove partidas.
Mesmo sem ser relacionado para o jogo do último domingo, diante do Bahia, no Pacaembu, Chicão fez questão de aparecer no vestiário, ao lado do lateral-esquerdo Ramon, que se recupera de lesão e não pode jogar.
Como o LANCENET! revelou no último sábado, ele queria voltar a jogar, ou ao menos ficar no banco, mas por opção de Tite não foi convocado para o duelo.
Na sexta, o LNET! havia noticiado que a atitude de abandonar a concentração na véspera do clássico diante do São Paulo, pelo fato de ter ido para a reserva, não tinha sido bem digerida pelo elenco. Ralf foi o único a externar o sentimento, classificando como desrespeito à diretoria e ao jogador que o substituiu.
- Matéria
- Mais Notícias















