menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Julinho minimiza situações de Marquinhos e André Lima

Quadro comparativo entre o Fluminense e outras equipes
imagem cameraQuadro comparativo entre o Fluminense e outras equipes
Dia 28/10/2015
06:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

As manifestações de Marquinhos e André Lima não tumultuaram o momento do Grêmio. O técnico Julinho Camargo analisou as manifestações como normais por ambos, e não viu nenhuma polêmica nas declarações do meia ou nos gestos do André Lima.

O ex-jogador do Avaí cobrou titularidade em entrevista ao lado de Douglas. Disse que pode jogar ao lado do camisa 10, atualmente suspenso. Antes, no treino, André Lima havia mostrado insatisfação por sair do trabalho com bola e realizar trabalhos físicos.

- Não tolero situações que pechem com o trabalho. Ambas as situações foram tranqüilas, normais, porque quem trabalha no campo, estou a 20 anos trabalhando, quando tu tira um cara da bola, metade desses caras abrem a boca. É uma situação normal, na hora nem vi o que aconteceu – disse Julinho, comentando mais sobre André Lima.

Sobre Marquinhos, o treinador do Grêmio também não viu nenhum problema. Inclusive concordou com o meia, e afirmou que o jogador tem razão: Douglas e Marquinhos podem atuar lado a lado.

- Te confesso que não ouvi a entrevista do Marquinhos, até algumas partes vi na TV, me passaram. Entendo de forma tranquila. O Marquinhos e Douglas podem jogar juntos, são jogadores de meio-campo que gosto muito, os dois trabalham muito bem comigo, mas isso é uma questão de disposição tática e merecimento interno – explicou Julinho.

O técnico afirmou que pede para seus jogadores se sentirem aptos a atuarem.

- Todo jogador tem que pensar em jogar, tem que ter ambição. Tem que se sentir apto. O limite é o do respeito, ele vai jogar merecendo ali dentro – afirmou.

O Grêmio treina em dois turnos neste sábado, e folga no domingo. O próximo compromisso é na quarta, diante do Figueirense.

  • Matéria
  • Mais Notícias