Julinho absolve Miralles e o promove a titular do Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
O que grande parte da torcida e da crítica queria aconteceu diante do América-MG. Julinho Camargo colocou Leandro no banco e escalou Miralles pela primeira vez entre os titulares do Grêmio. Até deu certo, já que o argentino marcou o único gol da partida. Mas depois foi expulso e prejudicou a virada. Mesmo assim, o treinador o coloca como o companheiro ideal para André Lima.
Como tem apenas 25 dias no comando do clube, Julinho coloca no tempo a culpa pela instabilidade de resultados. E afirma que aos poucos vai conhecendo melhor o elenco que tem nas mãos.
- Era muito claro para mim que o Miralles tinha que jogar depois do jogo com o Figueirense. São 25 dias de trabalho apenas gente, estou conhecendo o grupo, buscamos soluções internas, não vou pedir contratação. Não estamos no início do ano, tem que dar força para quem está aqui. Agora eu tenho o companheiro do André Lima no ataque, com 25 dias, fico feliz. Então vamos aos poucos montando nosso jogo – explicou Julinho.
O treinador descartou qualquer tipo de punição pela expulsão de Miralles, que em um lance sem a bola acertou Dudu e foi expulso.
- Não vou punir ele, até porque minutos antes teve um tapa no Victor que ele não deu – afirmou Julinho.
Mas a situação, após o cartão vermelho de Miralles, ficou mais complicada para o Grêmio. O comandante admite que a perda de um atleta diminuiu as chances no jogo.
- Quando a gente perdeu o jogador, complicou muito. As ações eram nossas, na frente da nossa torcida, buscamos o segundo gol – afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias