Juliana dedica vitória na etapa de Guarujá à irmã

- Matéria
- Mais Notícias
Ao lado da parceira Larissa, Juliana conquistou, neste domingo, o 50º título na carreira, após vencer a etapa de Guarujá de vôlei de praia e fez questão de lembrar da família neste momento de alegria.
Depois de vencer Taiana e Vivian por 2 sets a 0, a melhor jogadora do mundo dedicou a façanha à irmã Joelma, que sofreu um grave problema de saúde em 2010.
- Minha irmã sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no ano passado, quando eu estava na Rússia disputando o Circuito Mundial e isso mexeu muito comigo. Já perdi uma irmã quando estava fora do país e não queria viver isso novamente. Por isso, é uma alegria enorme poder jogar e vencer com ela na torcida. Ela está se recuperando e dediquei o título a ela - disse, emocionada.
Mesmo com a conquista deste domingo, Juliana não se mostrou totalmente satisfeita com sua atuação na partida.
- Não consegui marcar nenhum ponto de bloqueio no jogo e isso me deixou chateada, pois essa é a minha função na dupla. Até por isso a Larissa tentou fazer o bloqueio no fim do jogo e eu fui para a defesa e consegui pegar uma bola - analisou a tetracampeã do Circuito nacional.
Juliana e Larissa voltam a competir no Circuito brasileiro de vôlei de praia no dia 24 de fevereiro, na etapa de Curitiba, Paraná.
- Matéria
- Mais Notícias















