Julgamento do América-AM é adiado

- Matéria
- Mais Notícias
Não foi desta vez que o problema da suposta escalação irregular do atleta Amaral por parte do América-AM foi solucionado. O time amazonense pediu o adiamento da sessão por ter feito uma solicitação de alguns documentos à CBF e o Superior Tribunal de Justiça entendeu que o procedimento era importante. Com isso, a entidade decidiu pelo adiamento do caso para a próxima sexta-feira.
O clube amazonense solicitou o documento do primeiro contrato de Amaral, que não constava na sessão. Diante do pedido, o relator Roberto Teixeira propôs que o julgamento fosse adiado. Na sequência, o auditor Rodrigo Fux e a presidenta Renata Quadros acompanharam o relator e também votaram pelo adiamento.
O advogado do Joinville tentou argumentar pela realização do julgamento, mas não obteve sucesso. O clube catarinense ingressou no processo como terceiro interessado, porque, no caso de uma punição ao América-AM, a vaga para a Terceira Divisão ficaria para o Joinville. E neste caso, provavelmente a semifinal seria realizada novamente, desta vez, entre Madureira e Joinville.
- Matéria
- Mais Notícias