menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juan comemora boa fase e vê luta difícil pelo título

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 27/10/2015
21:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Roma entrou diretamente na briga pelo título do Campeonato Italiano após bater o Cagliari, por 3 a 0, no último sábado e assumir a terceira posição da competição.

Um dos xerifes da equipe, o zagueiro Juan, se recuperando da má fase que vinha atravessando, acredita que o elenco atual está mais preparado para chegar ao título do que na última temporada, quando a Roma foi vice-campeã.

- Acredito que temos um elenco mais forte e mais preparado para brigar pelo Scudetto. Começamos a competição de forma irregular, mas conseguimos nos recuperar e as vitórias voltaram a acontecer. Nossa confiança aumentou - disse Juan.

Mesmo com a boa forma, o ex-jogador do Flamengo admite que a luta pelo Scudetto - que a Roma não conquista há dez anos - será bastante complicada.

- O momento é bom, mas não vai ser fácil. Hoje existem seis times com menos de nove pontos de diferença para o Milan. No ano passado, apenas Roma e Inter de Milão tinham chances de conquistar o título. Agora não dá para apontar um favorito. Esse campeonato, sem dúvidas, é um dos mais disputados dos últimos anos - analisou.

  • Matéria
  • Mais Notícias