Jornal diz que Seedorf pediu a contratação de Dória; zagueiro se esquiva sobre assunto

- Matéria
- Mais Notícias
Com a ida de Seedorf para o Milan, surgem os rumores de que o novo treinador rossonero possa indicar jogadores do Botafogo para a equipe italiana. E, nesta quarta-feira, a "Gazzetta dello Sport", um dos principais jornais da Itália, afirmou que o holandês pôs o nome do jovem Dória na lista de reforços do Milan.
A publicação também afirma que as chances de uma proposta ser feita imediatamente são grandes, além de dizer que Seedorf chamou o camisa 21 de "novo Thiago Silva". O defensor foi questionado em entrevista coletiva, concedida no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), logo após a saída do holandês, na terça-feira, sobre a possibilidade de seguir os passos do ex-camisa 10.
- Seedorf vai começar uma nova fase na vida dele. Vai ter muita coisa para pensar, analisar no dia a dia dele lá no Milan. Acho que é uma coisa que vai caber a ele. Fico tranquilo, não gosto de forçar a barra de nada. Se acontecer um dia o interesse... Estou tranquilo para jogar o meu futebol - afirmou Dória, que enalteceu a importância do antigo companheiro no desenvolvimento como profissional:
- Foi um cara que me ajudou bastante. Logo que comecei, ele sempre conversava comigo, até mesmo no posicionamento do meu corpo. Quanto a lançamento, sempre me falava e eu procurava observar bastante as atitudes dele. A forma como ele mexia com o grupo deixava a gente ligado no jogo. É um cara que conquistou tudo no futebol e sempre queria mais, não queria parar por aí. Acho que pude observar isso nesse convívio, dei sorte por ter sido no começo da minha carreira.
- Matéria
- Mais Notícias