Jorginho pede demissão da Ponte Preta

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Jorginho treinou pela última vez a Ponte Preta neste domingo pela manhã. Após a atividade, o treinador se reuniu com o presidente Sérgio Carnielli para anunciar se pedido de demissão do clube campineiro.
Os resultados de derrotas das últimas semanas contribuíram muito para esta decisão de Jorginho, que vinha sendo muito pressionado, principalmente dentro do clube. Jorginho deixou o clube alvinegro na 8ª colocação com 45 pontos e a sete pontos de diferença do G4.
O dirigente do clube alvinegro, Wanderley Paiva, já cogita anunciar o novo treinador para o próximo compromisso da Ponte, que é contra o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, em Campinas.
- Esperamos que o novo técnico chegue para o jogo de terça, pois ainda podemos tentar o acesso. Na sexta-feira estávamos fora, mas a rodada de sábado nos favoreceu e a possibilidade persiste – disse o coordenador.
O ex-técnico da Ponte Preta, Jorginho, antes de sair, afirmou que acredita na qualidade dos jogadores que estão no elenco. Ele pede que prestigiem esses atletas para o restante do Campeonato Brasileiro da Serie B.
- Saibam que a chance da Ponte subir ainda é real, e os jogadores têm qualidade, por isso apóiem o time até o fim: a força de vocês é fundamental – finalizou o treinador.
A diretoria da Ponte já trabalha com três nomes para o cargo de treinador nessas últimas rodadas da competição nacional. No entanto, esses nomes ainda não foram divulgados pela direção da Macaca.
A Ponte encara o Vila Nova-GO, nesta terça-feira ás 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 32ª rodada da Série B. Provavelmente ainda sem um comandante no banco de reservas.
- Matéria
- Mais Notícias















