Jorginho não é mais técnico do Goiás

- Matéria
- Mais Notícias
Conforme a reportagem do Lancenet antecipou na parte da tarde, a reunião entre a diretoria do Goiás e o técnico Jorginho aconteceu na noite desta segunda-feira e culminou na demissão do treinador do comando técnico do clube. Para o lugar de Jorginho, o presidente Hailé Pinheiro agiu rápido e já contratou Artur Neto, que passou pelo Goiás em 2008.
- O novo técnico é o Artur Neto e a gente deve apresentá-lo amanhã pela manhã. Eu acredito que ele tem toda a condição de deixar a gente na 1° divisão. É uma pessoa que conhece bem o Goiás, é uma mudança pra tentar sair dessa situação. A informação que eu tenho é que ele deve ficar até meados do ano que vem e o pensamento é buscar resultados positivos – afirmou Marcos Figueiredo, que cuida do Departamento de Futebol do clube.
Jorginho assumiu o Goiás no dia 30 de agosto e em 20 partidas, acumulou 10 derrotas e deixa o time na 19° colocação no Brasileirão e na disputa pela Copa Sul-Americana. Jorginho mais uma vez lamentou o fato de ter pego o Goiás no andamento da competição, com um time desestruturado na sua chegada e totalmente desmotivado.
- Eu já sabia que ia chegar aqui e ter essa reunião, mas foi tudo tranqüilo. A gente sabe que futebol é resultado, nem sempre aquilo que se fala pode levar como verdade absoluta. Entendo o presidente claramente e as vezes acontece, com uma mudança de treinador, trazer algo novo e talvez o Artur consiga algo que eu não consegui. Saiu tranqüilo, mas lamento por não ter tido tempo para preparar o time.
Artur Neto será apresentado na manhã desta terça-feira e já comanda o primeiro treinamento da equipe, no período da tarde, no CT Edmo Pinheiro. O primeiro desafio do novo treinador é o Avaí, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, e depois o Fluminense, no Engenhão, pela Série A.
- Matéria
- Mais Notícias















