Jorginho diz que título é a obsessão na Portuguesa

- Matéria
- Mais Notícias
Após a partida contra o Vitória, na última terça-feira, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva e afirmou que o pensamento da Portuguesa é somente o título da Série B e que o acesso será consequência. A Lusa tem uma diferença de dez pontos para a segunda colocada, Ponte Preta.
- O importante é não deixarmos de querer ganhar. A segunda colocação não serve para nada. Temos de ser campeões. Temos de melhorar a cada dia. Vamos lutar para continuar assim. O que me interessa é o título - disse.
Ainda sobre ser campeão, Jorginho afirmou que os jogadores pensam no coletivo e querem levantar a taça, desde o início da competição.
- Os jogadores mostraram que não estão preocupados apenas com o próprio umbigo. Desde a terceira rodada, digo que a Portuguesa será campeã e vamos cumprir, porque eles fizeram por merecer. Não há jogo em casa ou fora. Há respeito pelos adversários, mas não temor
Sobre a "virada das faixas", o técnico revelou que nunca havia percebido que elas estavam ao contrário, mas o que realmente importa é que os torcedores estão se mobilizando em somente apoiar a Lusa. Jorginho ainda deu um puxão de orelha no elenco luso, pelas desatenções cometidas no final da partida.
- Os gols foram todos trabalhados. O primeiro foi belíssimo, mas dei uma dura nos jogadores, porque não podemos brincar com coisa séria. Deixamos o Vitória nos sufocar no fim do segundo tempo. Não podemos deixar a desejar como foi no fim do jogo - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















