menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jorge Wagner vive dia de homenagens no Morumbi

Dia 28/10/2015
04:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Jorge Wagner, que fazia sua última partida pelo São Paulo, recebeu uma homenagem da diretoria antes da vitória por 4 a 0 sobre Atlético-MG, no Morumbi. Quem pensou que as emoções para o camisa 7 acabavam por aí, ficou enganado.

continua após a publicidade

Ao deixar o gramado, aos 37 minutos do segundo tempo, dando lugar para Diogo, o meia foi surpreendido pelos seus companheiros. Todos, até Rogério Ceni, que saiu da sua meta, foram abraçar Jorge Wagner antes que deixasse o gramado. A torcida também fazia sua parte e gritava o nome do jogador.

Já com a partida encerrada e a goleada para fechar o temporada, Jorge foi ovacionado pelos são -paulinos no estádio. Com uma camisa escrita "obrigado torcida", ainda deu uma volta olímpica.

continua após a publicidade

- É muita emoção. Só tenho a agradecer ao torcedor, ao São aulo. Muita alegria. Obrigado, obrigado a todos - disse emocionado.

Jorge Wagner relembra trajetória no São Paulo

Com viagem marcada para o Japão, aonde vai jogar pelo Kashima Reysol, o meia diz não ser arrepender de deixar o clube.

- Arrependimento não, não tenho arrependimento. Tenho é o carinho por todos. Sempre que você está saindo do clube assim, deixa saudades. Certeza que isso eu levo pro resto da minha carreira - afirmou o jogador.

  • Matéria
  • Mais Notícias