Jorge Henrique deixa ‘confusão’ no passado e quer pagar conta no Inter
- Matéria
- Mais Notícias
É público e notório que Jorge Henrique errou com o técnico Tite. Por isso, deixou o Corinthians. Apresentado no Internacional na manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, o novo atacante colorado preferiu deixar o que chamou de "confusão" no passado e tratou de projetar o que será de sua história vestindo vermelho e branco. Sem falar o motivo da saída do Timão até para sua mãe, o jogador disse que deu prioridade aos gaúchos, que já tinham interesse em seu futebol desde 2011, e chega para devolver os gols que fez no Colorado, principalmente na Copa do Brasil de 2009.
Com o restante do elenco de férias, apenas Jorge esteve no Centro de Treinamentos nesta quarta. O contato com os colegas e com o técnico Dunga aconteceu em São Paulo, onde a delegação se encontrava para o jogo com a Portuguesa, na última semana. Foi apresentado aos companheiros por Gabriel, antigo amigo. Com gols marcantes pelo Timão na final da Copa do Brasil de 2009, tanto em São Paulo quanto em Porto Alegre, o atacante diz que pagará a conta agora e conta brincadeira com o segurança do vestário.
- É diferente chegar assim, até brinquei com o segurança. Ele falou que vim devolver o que eu tinha tirado no São Paulo. Só pedi emprestado. Se Deus quiser eu devolvo neste ano de novo. (...) Já vinha de um bom tempo o interesse do Inter, tive a oportunidade no começo do ano de vir para cá. Com a confusão toda no Corinthians, dei a prioridade de vir ao Internacional, até pelo grupo que tem, pelo tamanho que tem - revelou o novo atacante.
Sobre a saída no Corinthians, preferiu evitar falar. Não quis revelar o motivo pelo qual deixou o clube paulista. O LANCE!Net revelou os bastidores da "confusão" que o traiu a confiança de Tite. A razão não é nem revelada para a mãe do atacante.
- Eu errei, mas são coisas da vida. Não quero entrar em detalhes, minha família me ajudou muito, minha esposa e filhos, e não gosto de tocar do assunto. Até porque me tirou de uma grande equipe, onde tive várias conquistas. Coloquei na minha cabeça que aquilo é passado, eu errei, não quero colocar para frente. Minha mãe pergunta e eu digo que não quero falar, e ela respeita. É algo que guardo para mim, aprendizado. Vai ficar só entre a minha família e eu, não quero passar à público - encerrou Jorgen Henrique.
O Inter agora conta, além do reforço, com Diego Forlán, Leandro Damião, Caio (em recuperação), Rafael Moura, Gilberto, Cassiano e Mike, estes últimos menos utilizados. O atacante de 31 anos assinou contrato de dois anos com os gaúchos.
Agora no Inter, Jorge Henrique não fala sobre a saída do Timão
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias